PCD – Pastilhas para Fieiras

Pastilha CD

As pastilhas de PCD (diamante policristalino) da SF Diamond são produzidos com tecnologia avançada através de altíssima pressão e temperatura na presença de solvente/catalisador metálico. Esta tecnologia permite obter uma ligação entre os diamantes que assegura alta dureza, resistência a abrasão e alta condutividade térmica idêntica ao diamante natural com uma tenacidade que se aproxima do carbeto de tungstênio. Eles são a melhor escolha para alta precisão e vida longa para as fieiras.

Temos disponível grãos de 1μ、3μ、5μ、10μ、25μ e 50μ. Dois tipos de pastilhas podem ser fornecidos: um é sem anel de carbeto de tungstênio nos formatos Redondo e Hexagonal, enquanto que o outro tipo é fornecido com anel de carbeto de tungstênio, podendo suportar grande força de trefilação. As pastilhas CD podem ser usadas para aço inox, cobre, alumínio, níquel e suas ligas.

A Pastilhas CD é termicamente estável até 650℃, e deve ser montada a uma temperatura que não deve exceder 650℃. A pastilha CD é condutiva e pode ser furada e modelada por EDM, laser e ultrasom.

Pastilha TSD

A Pastilha TSD é termicamente estável até 1000℃ em uma atmosfera inerte e reduzida, e pode ser montada em alta temperatura e usando pós metálicos de alta dureza. TSD não é eletricamente condutivo. Pode ser furado e modelado por ultra-som e laser e outros. EDM não é recomendado. Pastilhas TSD são recomendadas para alta temperatura, trefila de molibdênio e tungstênio.